O SUCESSO COMEÇA CEDO – ANTES DAS 8H DA MANHÃ

O SUCESSO COMEÇA CEDO – ANTES DAS 8H DA MANHÃ

Você se considera uma pessoa diurna ou noturna? Há quem ame acordar cedo, mas outros se sentem mais produtivos à noite e não conseguem “funcionar bem” nas primeiras horas da manhã. Mas Hal Elrod garante que o sucesso bate à porta de quem começa o dia desenvolvendo suas habilidades e seu potencial antes das 8 horas da manhã.

O autor de O milagre da manhã – livro que figura na lista de mais vendidos do Grupo Livrarias Curitiba – desafia o leitor a mudar hábitos ruins e
a adotar posturas de vida mais saudáveis. Ao longo da obra, ele fala mais profundamente sobre alguns passos práticos para essa mudança. Entre eles, sugere seis práticas diárias: silêncio, leitura, declarar afirmações positivas, visualizar metas, praticas exercícios físicos e criar um diário.

Elrod sugere que essa mudança de hábito matinal irá proporcionar melhorias na saúde, relacionamentos, finanças, entre outras áreas. Para quem não conhece, o escritor foi atingido por um motorista bêbado aos 20 anos de idade. Ficou seis minutos desacordado e recebeu dos médicos o diagnóstico de que jamais voltaria a andar após quebrar vários ossos e sofrer danos cerebrais permanentes. Ele decidiu provar que isso estava errado e, hoje, aos 37 anos, corre ultramaratonas e é palestrante motivacional. Nunca é tarde para mudar. Aliás, quanto mais cedo, melhor!

CONHEÇA A OBRA

O MILAGRE DA MANHÃ
Best Seller