3 CRIANÇAS PECULIARES

3 CRIANÇAS PECULIARES

Toda criança gosta de brincar de bola e comer chocolates! Será mesmo? O mundo da cultura nos apresentou algumas crianças bem diferentes dos padrões aos quais estamos acostumados.

O VELHO BENJAMIN

Benjamin nasce um bebê com a aparência e a saúde de uma pessoa de 80 anos. Rejeitado pelo pai, é criado por uma enfermeira em um asilo. Ao invés de envelhecer, ele vai ficando cada vez mais novo. Quando tem 12 anos (e aparência de idoso) se encanta por Daisy. Alguns anos depois, eles voltam a se reencontrar: ele cada vez mais novo, e ela envelhecendo a cada dia. O filme lançado em 2008 foi baseado em um conto de F. Scott Fitzgerald, publicado em 1922.

UMA ÓRFÃ ASSUSTADORA

No filme A órfã lançado em 2009, uma menina de nove anos está em um orfanato buscando uma família. Meiga, de lacinhos no cabelo e olhar perdido, a órfã logo encanta um casal que havia acabado de perder um de seus filhos. Acontecimentos estranhos começam a despertar a desconfiança do casal em relação à garota que, conforme descobrem depois, não era exatamente quem eles pensavam.

O BEBÊ VAMPIRO

O casamento do casal de Crepúsculo, Bella e Edward, trouxe ao mundo o bebê Renesmee. A aparência incomum da menina foi criada digitalmente para que ficasse como uma bebê que é metade vampiro. Quando a pequena Renesmee toca em alguém, consegue transmitir tudo que pensa e vê. As particularidades não param por aí: ela cresce quatro vezes mais rápido que os humanos e aprendeu a andar, falar e ler já nos primeiros dias de vida. Mas claro, para não assustar os mortais, age como se fosse um bebê normal.